1 de junho de 2017

Porto Tapajós

A SEMAS convida a população para contribuir com a elaboração do Termo de Referência que deverá nortear a elaboração do Estudo de Impacto Ambiental – EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental – RIMA da Estação de Transbordo de Carga – grãos e derivados de origem vegetal, no distrito de Miritituba, no município de Itaituba, sob a responsabilidade da empresa RIO TAPAJÓS LOGÍSTICA LTDA. As contribuições devem ser encaminhadas para os emails semas.ngp@gmail.com e geinfra.semas@gmail.com até o dia 05/06/17.
Apresentação do “Projeto ETC Rio Tapajós” e Laudo GEOTEC, para contribuição da população, visando garantir o disposto na Lei Estadual nº 5887/1995 – Política Estadual do Meio Ambiente do Estado do Pará.
Clique nos links abaixo para abrir os arquivos:
 *******************************************************************************
A SEMAS convida a população para contribuir com a elaboração do Termo de Referência que deverá nortear a elaboração de Estudo de Impacto Ambiental – EIA e respectivo Relatório de Impacto Ambiental – RIMA para implantação de Terminal Portuário, denominado Porto Tapajós, no distrito de Santarenzinho, município de Rurópolis, localizado à margem direita do rio Tapajós, sob a responsabilidade da empresa Porto Tapajós Incorporação e Empreendimentos Imobiliários S/A.
As contribuições deverão ser encaminhadas até o dia 16/06/17 para os e-mails: geinfra@semas.pa.gov.br e geinfra.semas@gmail.com.
Fonte: SEMAS

Nenhum comentário: