24 de janeiro de 2006

GOSTO

Poema de Socorro "emprestado" do Blog do Jeso:

É assim que te gosto

Gosto do teu perfume,

Que no ar me faz sentir o aroma da tua presença.

Gosto do teu jeito sério,

Que esconde esse moleque sapeca que me conquista.

Gosto do teu silêncio,

Que esconde mistérios e segredos que me encantam.

Gosto do tom da tua voz,

Que me repreende as vezes, me domina e fascina pela segurança.

Gosto do teu olhar,

Que me olha sacana, me deseja e me desnuda de um jeito safado.

Gosto do cheiro da tua pele,

Que excita e me inspira a querer-te loucamente.

Gosto do teu sorriso,

Que feito luz, ilumina de ternura o meu coração.

Gosto da tua boca,

Que diz palavras loucas e instiga minha ousadia.

Gosto do teu beijo molhado,

Que despe meus pudores e vergonha... e me veste de fantasias obscenas.

Gosto do toque de tuas mãos,

Que na voracidade das carícias me faz molhar de tesão.

Gosto do teu abraço forte,

Que me envolve, protege e me aquece de sacanagens secretas.

Gosto do teu corpo nu,

Que grande sobre mim, me faz sentir o peso do teu querer.

Gosto da tua língua macia e quente,

Que roça suave a minha intimidade e me faz delirar.

Gosto do teu desejo desvairado,

Que insano, sem vergonha me possui e me devora inteira.

Gosto da tua loucura ousada,

Que entre grunhidos e gemidos ofegantes me faz chegar em êxtase absoluto.

Gosto da tua insensatez dominadora,

Que me faz ordinária, vadia única dos teus instintos.

Quando em minha boca derramas tua seiva quente, que adoro.

Gosto do teu improviso renovado,

Que foge do convencional e me faz extrapolar limites do perigo que tanto me excita.

Gosto do teu gozo completo,

Que louco e gostoso invade quente minhas entranhas.

Gosto da tua sacanagem bem sacana,

Que me faz bandida, vagabunda na hora de me dar a você.

Gosto do teu gosto proibido,

Que feito vinho sempre me embriaga de loucura e tesão...nesse amor que não passa.

De Socorro Carvalho, poetisa santarena.

E vou contar mais uma pra vocês: ouçam o poema na voz de Francimar Farias. Incessante forma de transmissão de sonhos e desejos.

8 comentários:

Desambientado disse...

Gosto desse poema, porque gosta de tudo o que é bom.

Jubal Cabral Filho disse...

Puxa, vocês são rápidos. Escutaram também? É de nos levar ao êxtase!

Jubal Cabral Filho disse...

Bitta, como você também é poetisa e aprecia a boa arte considero sua opinião bastante necessária para elevar os artistas.

Jubal Cabral Filho disse...

Bitta, vou me colocar um pouco no modo de refletir do desambientado (espero) e te dizer que a arte é exatamente esta forma singela de ser e estar na poesia, na música, na exposição de fotos e pinturas, na natureza inerte (?) ou viva e nas sombras. Os artistas são todos os que apreciam o bom gosto e que contribuem com opiniões e divulgação.
Você nos coloca neste patamar: divulga a boa arte, comenta sobre ela e, principalmente, a "curte de montão".
Bjs.

Jubal Cabral Filho disse...

Devidamente publicado no Êxtase.
Grato pela colaboração.

Anônimo disse...

uau! hein? aposto que este foi escrito numa noite quente e angustiante.. :P

Jubal Cabral Filho disse...

Oi, Alê. Prazer te ver. Pensei que ainda estavas enlevadamente de pernas pro ar.
Com certeza os teus pupilos te trouxeram de volta (não sou teu aluno, menina, mas como aprendo nos teus coments, hein?).
Tens notícias do "velho"? Me envia de novo o email e telefones, por favor!
Abs

Anônimo disse...

oi, Cabral. Ainda estou de férias. Só volto dia 1º ao batente. :)) O email do papai é: olegario.carvalho@gmail.com
Que bom saber que vc lê meu blog tb!!
Abs